on sexta-feira, 25 de setembro de 2009

soninho da nossa abelhinha linda ♥! tava toda ''quebrada'' depois do grande show realizado nesse dia 24/09/09 no exterior...agradecer o grande carinho que tem pela minha pessoa [tomas candido] que nesse mesmo dia,mesmo cançada,mesmo com toda essa correria ,não esqueceu do meu NIVER,e postou uma bela homenagem no blog oficial dela,falando da minha pessoa! fiquei feliz de+,valeu meu amor! te amoooooo...hahah contando os dias para chegada de paulinha dia 10/10 aqui,concerteza gravarei vídeos,tirarei fotos da nossa musa p/ vcs..aguardem..gente valeu mesmo por toda a equipe da central que sempre tá com migo,me apoiando..fiquei feliz de+ com os parabéns,muito bom isso tudo...beijus...fiquem com deus..novidades em breve...

0 comentários:

Postar um comentário