Feliz aniversáriooo Paulinha abelha!!!

on segunda-feira, 16 de agosto de 2010
hoje um dia muito especial, a 32 anos atrás nascia um menininha, mais quem podia dizer que um dia ela se tornaria tudo o que é hoje né? uma pessoa que corre atrás dos seus sonhos e busca sempre fazer tudo da melhor formar, em busca dessa perfeição.. e é isso que eu admiramos em você cada dia mais! hoje eu acordei cedão e a primeira coisa que eu pensei foi "HOJE É ANIVERSÁRIO DA PAULINHA" e é claro que num dia tão especial como hoje eu não poderia deixar de vim aqui e desejar um feliz aniversário para nossa ídola! :] tudo que eu desejo do fundo do meu coração é que você seja muito feliz e alcance tudo aquilo que deseja, eu torço muito por você! você é muito especial pra mim, é a mulher que nos ensina muita coisa, aquela ídola que eu sempre vou amar e vou sempre ter o maior orgulho em dizer isso! se Deus quiser essa data vai se repetir por muitos anos ainda e eu vou poder postar muitas fotos aqui te desejando feliz aniversário, hehehe! muita gente vem me dizer que é impossivel alguem gostar tanto de uma banda, defender tanto uma banda, pensar tanto numa banda como eu penso em vocês, dizem até que eu to ficando louco, mais cara, eu não ligo para o que acham, vocês podem até não saber que eu existo e nem saber quem eu sou, mais eu sei que VOCÊS existem, sei muito bem quem vocês são e o quanto são importantes pra mim! ninguem jamais vai mudar o que eu sinto pelo Calcinha preta e pela Paulinha abelha, eu vou defender vocês até o fim, porque eu sei que eu vou amar vocês pra sempre! Paulinha, obrigado por ser quem você é,e fazer ser quem eu sou! seja muito feliz, você realmente merece! um beijo de seu sempre fã,em nome de todos que fazem o central abelha... ;* te amamossssssss!!!!



0 comentários:

Postar um comentário