Paulinha Abelha e Marlus no Forro caju 2011

on quinta-feira, 23 de junho de 2011






A dupla de forró formada pelos cantores Paulinha Abelha e Marlus Viana e foi a atração mais esperada desta quinta noite do maior e melhor festejo junino do nordeste, o Forró Caju. Com apenas dois meses de existência, a dupla, formada pelos ex-vocalistas da banda sergipana Calcinha Preta, já tem um CD gravado e faz sua primeira apresentação na festa.

Marlus Viana recebeu a equipe do DO FORRO CAJU antes da apresentação para um bate-papo. Confira:

REPORTER DO FORRO CAJU: Qual a sensação de estar pela primeira no Forró Caju com a dupla?
Marlus: É um sonho realizado. Sempre quis estar no palco do Forró Caju com o meu nome e o nome da Paulinha. É uma realização profissional muito grande.


REPORTER DO FORRO CAJU: Em relação ao repertório do show, há muitas músicas próprias?
Marlus: Quase metade do repertório musical apresentado hoje do show é formado por músicas de nossa autoria, como Eu Errei, Paredão, Agora Sai e Te Acho Tão Linda.


REPORTER DO FORRO CAJU: Qual música não pode faltar nas apresentações da dupla?
Marlus: A música que não pode faltar não está neste show em virtude de ser uma produção mais romântica que o tradicional, que é ‘Ainda te amo’. É um momento mais teatral do show, onde eu beijo a Paulinha na boca.


REPORTER DO FORRO CAJU: Quais as novidades da dupla para o segundo semestre?
Marlus: Já temos um CD promocional. Hoje vamos captar algumas imagens para divulgação e logo o nosso DVD oficial fica pronto. Em setembro vamos para a Europa, e por aí vai.


REPORTER DO FORRO CAJU: Qual mensagem você deixa para os fãs que enchem de alegria a praça de eventos Hilton Lopes para ver a dupla?
Marlus: Eu quero que todo mundo prestigie ao máximo o show e tire suas próprias conclusões. Com certeza, não vão se arrepender!

0 comentários:

Postar um comentário